sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Onde um homem solteiro pode conhecer mulheres?

Fala, meus amigos! Estou com esse post em rascunho há muito tempo e hoje resolvi soltar, aproveitando o final de semana que chegou e o mês que se acabou!
--

Creio que todo homem solteiro já se pegou fazendo essa pergunta. Sim, apenas os homens.

Os adolescentes vão a festas ridículas regadas a cachaça e conhecem todo tipo de animais por lá. As mulheres arrumam parceiro em qualquer lugar, rede social, trabalho, bar, festa, mercado, basta dar um sorriso e falar oi, mesmo se for feia e rodada vai achar alguém pra assumir a bomba.

Mas e depois que se atinge certa idade e uma certa intolerância a lugares tumultuados, frequentados por todo tipo de chimpas, onde podemos conhecer mulheres bacanas para relacionamentos?




Ultimamente venho procurado responder essa questão testando alguns ambientes na prática ou simplesmente através de dedução.

Obervação: o ideal é ser apresentado por amigos em comum, isso facilita demais. No post eu falo sobre opções para conhecer mulheres diferentes , que estão fora do seu ciclo de amizades.


Vou apresentar a minha opinião pessoal: 


Cursos 

Ótima opção, quanto mais interação social o curso requerer, melhor. Dança e teatro creio serem as melhores opções, disparados. Perceba que estes requerem sair da sua zona de conforto. Curso de idiomas também é uma boa, pois sempre tem a parte prática da aula (treinar a pronúncia e tal) e atividades em grupos.

Estou pensando em testar um curso de artesanato, deve ter poucos homens (provavelmente, a maioria gays) e muitas mulheres. Alguém já tentou?

Cinema 

Péssima opção, mulher vai a esses lugares geralmente acompanhada e o evento em si requer silêncio, impossibilitando conhecer alguém. Se der sorte pode puxar assunto na fila se encontrar uma desacompanhada ou com amiga(s). Perceba que a janela é pequena.

Recomendo também no primeiro encontro NÃO levar uma mulher para o cinema. Prefira barzinho, parque etc., onde você possa conversar e conhecer a mulher (o que significa ficar por vários minutos escutando sobre a vida dela).

Parques 

São uma opção mediana, geralmente as pessoas vão já com seus grupos formados, dando pouca abertura para estranhos. Mas é possível encontrar grupos de 2 ou 3 mulheres dando abertura ou até mesmo com a intenção de conhecer homens. O ideal seria ir com um amigo que não seja mangina demais nem faça cantadas de pedreiro e tentar abordar os grupos com a ajuda dele.

Recomendo ir sempre aos parques, mesmo que sem objetivo de conhecer alguém. Um mínimo de contato com a natureza faz bem, acredite. Ajuda inclusive no combate à depressão e à solidão.

Faculdade 

Seja para graduação ou pós-graduação, ótima opção, pois você vai conviver por um longo período com as mesmas pessoas e ainda estará diariamente exposto a vários grupos, conforme seus próprios interesses. O que pesa é o custo, financeiro e de tempo.

Já pensei em fazer um curso sabidamente preferido do público feminino (tipo letras, pedagogia, administração, recursos humanos) numa uniesquina barata para testar nem que seja por um período e depois trancar.

Mas me parece que é muito investimento de tempo só para isso. Outra opção seria encarar um curso de direito (muitas mulheres também), porém é mais chato e caro.

No caso da pós, aumenta a probabilidade de as mulheres serem comprometidas.

Shopping 

Péssimo, ambiente igualmente frequentado por pessoas já acompanhadas, você vai se sentir um beta ridículo andando sozinho pelo shopping abordando mulheres desconhecidas, que darão gargalhadas da sua cara. Evite essa merda para não abalar ainda mais sua já frágil autoestima.

Trabalho 

Depende muito do tipo de trabalho e dos colegas. No meu caso, todo mundo é casado ou beta extremo, não dá. Tem outras lotações onde a coisa é mais favorável, especialmente onde se faz atendimento ao público. Lugares com muitos estagiários são boas opções. Eu recomendo evitar se envolver com estagiários, mas nada impede de fazer amizade com elas/eles e ser apresentado para outras pessoas.

Social/Happy hour 

É muito chato fazer social com pessoal do trabalho, eu detesto. Mas reconheço que é uma ótima opção para conhecer pessoas, principalmente quando é festa em ambiente descontraído, fora do ambiente de trabalho.

Restaurante

Para mim, uma das piores opções. As pessoas vão lá para comer, ninguém quer ser incomodado por um tarado (é o que você vai parecer, mano, sinto muito).

Boteco/Bar gourmet 

Aqui é complicado, depende de sorte. Nos botecos copo sujo as chances são maiores, mas tá foda. Como sabido, o nível de exigência delas é absurdo pelo que geralmente têm a oferecer. Estão pedindo bem acima da tabela FIPE. kkkk

Em bar gourmet acho que fica igual ao restaurante. Evite abordar as pessoas nessas situações.

Academia

Não faço ideia. A última vez que frequentei academia foi há uns 6 anos ou mais, eu ia num horário que não tinha ninguém e fiquei pouco tempo. Na internet sempre lemos histórias de gente pegando a gatinha sarada da academia. Eu tenho lá minhas objeções, acho que o ambiente é muito desfavorável, concorrência alta. Se você for um cara com um shape legal pode ter sucesso sim.

Redes sociais/Apps de relacionamento

Depende de vários fatores. O que você tem a oferecer para chamar a atenção das mulheres? Corpo sarado? Viagens fodas? Ostentação ridícula? Beleza conjuntural (belo rosto, roupas estilosas etc.)?

Se não tem nada disso (a maioria não tem e você provavelmente também não, não se iluda, amigo) fica complicado. Eu já dei sorte algumas vezes, mas no geral estou de acordo com este artigo do Type.

As redes sociais funcionam como um alimento ao ego das mulheres e como um cardápio para elas. Elas postam uma foto e vêm um monte de beta mangina comentar e curtir. Elas podem escolher qualquer um, elas recebem várias e várias cantadas diariamente, você apenas estará entrando numa competição por migalhas de atenção delas. Se você vai vencer, dependerá do seu destaque.

Ah, e por favor, evite ficar o dia inteiro discutindo política e brigando com sua família e amigos para defender seu macho Político favorito, cara, isso é RIDÍCULO. Se você faz isso hoje, no futuro vai se envergonhar demais, pode apostar.

Por fim, lá vai uma opinião pessoal. Se a mulher passa o dia inteiro postando merda nas redes sociais (seja no facebook ou no status do whatsapp, por exemplo), ela tem sérios problemas de autoconfiança e carência de atenção. Por mais que ela dê moral, evite, pois são MALUCAS.

Todas as boas mulheres que eu conheci na vida não ficam o dia inteiro postando merda nas redes sociais, pois têm mais o que fazer: estudar, trabalhar, cuidar da casa, etc.

Igreja 

Controverso. Se você pretende frequentar a igreja com a única intenção de pegar mulheres acho que você é um escroto. Mas se você pretende seguir a doutrina da igreja e nisso incluso ter um relacionamento com alguém de lá, não vejo problemas. É um ambiente mais propenso a encontrar alguém para relacionamento sério, se é a sua intenção, talvez seja uma boa opção.


É isso, amigos. Alguém acrescenta alguma dica?

Abraços e bom final de semana! 

P.s.: não me venha com aquela chatice "mimimi beta só pensa em mulher, mimimi deveria focar no desenvolvimento pessoal".

Vai à merda! Eu sou um homem hétero, jovem e solteiro, contato com o sexo oposto é uma necessidade fisiológica! Não tenho culpa se você é um INCEL. 

38 comentários:

  1. Fala Concursado!

    Cara, já fiquei com mina conhecendo-a em missa hehe... Mas na época eu frequentava :D

    Acima da tabela fipe foi foda hauauhua

    Falando sobre a academia, se treinar em horário movimentado pode até virar alguma coisa. Mas acho academia mais ou menos para isso. Vai da sorte...

    E sobre o mimimi final, estou lendo um livro legal sobre isso até. Chama-se Guia Politicamente Incorreto do Sexo. - Luis Felipe Pondé

    O livro fala sobre esse mimimi do sexo. Estou gostando.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Inglês. Se frequenta a igreja e achar uma mina bacana é uma ótima opção.

      Academia é isso aí que você comentou mesmo.

      Já vi recomendações deste livro do Pondé, gosto dele, é um dos poucos youtubers que acompanho. Vou colocar o livro na lista. Valeu!

      Excluir
  2. Como de costume, concordo com td que vc escreveu. Cursos realmente são uma ótima pq vc pode desenvolver a relação ao longo de meses, não sendo apenas um evento pontual. A faculdade é ainda melhor, sem falar que a maior porcentagem das alunas estará na faixa etária mais jovem, 20-25 anos. O interessante é escolher um curso que além de dar muita mulher, vc sabe que se dará bem com a matéria e poderá assim se destacar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Astronauta. Verdade, é importante ter um destaque no curso pra facilitar as coisas.

      Obrigado por prestigiar. Abraço

      Excluir
  3. Para homens com perfil mais introvertido ou pelo menos não baladeiro e afins, os melhores locais são no trabalho e em cursos.
    No caso dos cursos como você mesmo citou, faculdades ou pós graduações, no meu caso provavelmente pós cairia melhor, até pela minha idade 34 anos. Em faculdades tem muita mulher entre 18 e 21, 22 anos, pode ser uma boa opção pra fodas casuais, porém pra relacionamento sério a diferença de idade pode pesar, embora cada caso tenha suas próprias características, penso que pensando no longo prazo, grandes diferenças de idade não são boas. Em curso de pós há muita mulher acima de 25 anos, o que facilita mais essa questão.
    Sou formado em ADM e há bom número de mulheres nessa área.

    Trabalho: Vai depender muito da profissão e local de trabalho. Quem como você mesmo citou tem contato com o público leva vantagem, ou mesmo quem trabalha em contato com outros setores de uma mesma empresa, filiais etc.

    Igreja: Penso que seja um ambiente até certo ponto controverso, concordo plenamente que frequentar igreja apenas com objetivo de conseguir mulher não é o ideal, não sou frequentador assíduo de igreja e acho que muita gente nem sabe direito o que está fazendo lá dentro, mas enfim, o objetivo deveria ser se tornar uma pessoa melhor e buscar mais proximidade com Deus principalmente para aqueles que sentem não conseguir sozinhos. o resto é consequência.
    OBS: Acho que alguns homens falham nesse ponto, esperam achar mulheres praticamente santas na igreja e quando conhecem o passado de algumas, percebem que elas também desejam homens por sua aparência e não exatamente por valores morais, quando vêem que muitas delas simplesmente tem desejos sexuais que muitas vezes estão de certa forma reprimidos, esses homens se assustam ou se revoltam e generalizam todas as mulheres ou uma determinada crença como hipócrita. Mulher que frequenta igreja, continua sendo mulher é bom que não se esqueçam disso.

    Parques: Eu enquadraria essa categoria como "Rua", da mesma forma que se pode conhecer alguma mulher no parque, também se pode conhecer no supermercado, casa lotérica, loja de shopping, loja de rua, no ônibus, trem, metrô e por aí vai.

    OBS 2: Alguém aí já procurou conversar com alguma mulher que viu na rua, no ponto de ônibus, ou qualquer outro lugar público ou privado como citei acima?
    As vezes estamos em lugares assim, vemos uma mulher e temos aquela vontade de puxar assunto e geralmente não o fazemos e quem sabe perdemos oportunidades interessantes.

    OBS 3: Não sejam interesseiros de merda, desses que tratam bem só quem pode retribuir com algo, seja o que for. Trate todos da mesma forma, isso pode fazer muita diferença. Tem cara que ignora mulheres que ele julga como não atraente e reclama que é ignorado pelas mulheres, se você que está lendo isso age assim vá se foder seu hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Anon. Ótimas considerações.

      Acho que os parques se diferenciam da rua em geral por serem um ambiente onde as pessoas já vão para espairecer e bater perna à toa. Isso pode facilitar por estarem mais abertas.

      A abordagem a pessoas aleatórias na rua é o que pregam os adeptos do PUA. Eu tenho lá minhas restrições, mas concordo que podem surgir ótimas oportunidades. É importante saber ler os sinais de abertura que as mulheres dão.

      Concordo em absoluto com a observação 3. Eu acho que devemos ser boas pessoas, educadas etc. com todos. Um bom dia acompanhado de um sorriso não faz mal a ninguém.

      Excluir
  4. Os cursos de idiomas e teatro são os melhores, fora graduação e pós. Acredito que os outros sejam círculos de frequência menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cursos de teatro são ofertados em poucos lugares, na maioria das cidades brasileiras nem sequer existem. Fora que a maioria dos homens mais introvertidos dificilmente se motivarão a isso, de todas as opções pra mim é a pior, apesar que as mulheres desses locais tendem a ser mais acessíveis.

      Excluir
    2. Concordo FA.

      Anon, acho que qualquer cidade de médio porte tem um curso de teatro. E pra quem é introvertido é um curso ainda mais importante, além da questão de conhecer pessoas. Excesso de introversão não faz bem pra ninguém. Atrapalha nos relacionamentos, nas amizades, no trabalho. Fode tudo.

      Homem introvertido leva a vida no modo hard. Não tô dizendo pra ser um macaco que balança o rabo pra todo mundo, mas é preciso saber se portar bem socialmente pra ter sucesso na vida e não virar um maluco solitário.

      Excluir
  5. Conheci minha namorada através da namorada de um amigo de faculdade. Foi aquele fato bem casual, troca de msgs, encrontos, e acabou dando certo.
    Mas já fiquei com mulheres do trabalho, o que hoje não recomendo nem um pouco, porque querendo ou não as pessoas acabam sacando e algumas piadinhas ou julgamentos vc vai ter que aguentar. Se isso não for problema, tudo bem, segue em frente.
    O que eu não recomendo fortemente é aplicativo, aquilo é um lugar onde as mulheres usam para inflar o ego, já que vai ter todo tipo de cara lá elogiando, xavecando. É bom para uma foda casual, mas dificilmente para relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  6. Tinder. Nunca usei, mas usaria. Pra q enrolar se pode ir direto ao ponto.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tinder entra na categoria redes sociais. Vou até acrescentar no post.

      Lá as mulheres (mesmo submedianas) são muito disputadas, então vai depender de como o cara vai se destacar. Eu não curto muito, já usei algumas vezes, tive surpresas boas e ruins.

      Abraço!

      Excluir
  7. Otimo post Concursado. Sempre tive essa idéia na cabeça , sobre faculdade ser o melhor lugar para socializar e pegar mulheres , não existe outro lugar melhor. Acredito eu que o Combo ( Financeiro , Academia , bom carro , fazer uma faculdade ) é o Gabarito para ter um caminhão de Bucetas . Não importando a idade.

    Acrescentando também , acredito que Igreja seja um ótimo lugar para quem quer arrumar relacionamento Sério , com uma pessoa séria. Embora isso não seja garantia de nada também , igreja é um local que frequentam muitas pessoas doentes emocionalmentes , estão lá geralmente por a vida delas estar em pedaços.. Então sempre é bom ficar de olho.. As irmãzinhas ignoram os irmãos de lá para dar para o PM hahah.

    Mas assim , eu vejo um relacionamento dentro da igreja , com muito mais chances de durar do que um Relacionamento " Do mundo" porque lá querendo ou não , você é incentivado a ser correto, gostar da sua parceira , ser unido etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, FdC.

      Se o cara tiver destaque em todas essas areas (Financeiro, Academia, bom carro) ele tende a se dar bem em qualquer ambiente. kkk

      Quando troquei meu populixo pelo meu atual, foi nítida a diferença dos olhares das mulheres. Qualquer peão dirige um carro popular. Um japonês de 50k já dá um UP. Imagino como não é pra quem anda em importados...

      Abraço!

      Excluir
  8. Sinceramente acho estranho esse negócio de sair para "conhecer mulher", seria tipo sair para conhecer um melhor amigo por exemplo... as coisas simplesmente acontecem e do nada vc conhece alguém legal e com os mesmos interesses e acaba virando melhor amigo. Mesma coisa para relações, o homem vai levando sua vida e correndo atrás doque é importante para ele, se der a sorte de esbarrar em uma mulher que queria participar da vida dele muito que bem, caso negativo segue a vida e a conquista dos seus objetivos, sou contra vc desviar do seu caminho só por causa de mulher. Ela tem que ser um complemento à sua vida que já é boa, e não a razão da sua vida... penso assim mas as vezes me chamam de machista, fazer oq?rs

    Sr. IF365
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho seu pensamento machista não! Temos que nos cuidar para poder cuidar delas.

      Excluir
    2. Fala, Sr IF.

      Em parte concordo, temos que ter uma boa vida e ter poder de atrair boas pessoas.

      Ocorre que ficando recluso dentro de casa isso não vai rolar. Mesmo tendo uma boa vida, as pessoas precisam socializar para terem a chance de conhecer alguém, seja pra sexo casual ou até mesmo para um relacionamento de longo prazo.

      Abraço!

      Excluir
  9. Olá IC,

    Parabéns pelo post. Porém fazer cursos para conhecer mulheres eu acho besteira. Estou de acordo com o Sr IF365.
    Às vezes eu uso o Tinder, mas as mulheres de lá querem mais é elevar o ego. Mesmo as feiosas são assim. Estou seguindo a minha vida e correndo atras dos meus objetivos. Se um dia aparecer uma boa mulher na minha vida eu aproveito a chance.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Cowboy. Obrigado por prestigiar.

      Tinder pra mim não rola. Não faço o tipo das submedianas (bombadinho com fotos em baladas lixosas) nem vou ser o CSP das m$sol que geralmente frequentam esses apps. Às vezes quando a necessidade aperta eu recorro a eles, mas evito ao máximo.

      Acho que o certo é isso mesmo, viver a vida e ir atrás dos próprios objetivos. Viver em função de buceta é atitude de chimpa imbecil. Mas nada impede que durante esse trajeto o homem queira acasalar de vez em quando. Ficar só no 5 a 1 ou pagando GP não é pra mim. kkkk

      Abraço!

      Excluir
  10. Mandou bem no post, IC!

    Faculdade pra mim é o lugar que você mais conhece mulher. O problema é pras pessoas que já fizeram alguma graduação, também acho besteira cursar só pra isso.

    Academia até rola, pelo menos nas menores que são as que eu frequentei. (não sei como é na smartfit, por exemplo). Vc vê as mesmas pessoas quase todo dia e acaba conhecendo, eventualmente, ou por iniciativa.
    Já tive umas oportunidades boas, mas acabei não aproveitando rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu FEI.

      Concordo, uma segunda graduação com o exclusivo intuito de conhecer mulheres é exagero. Eu penso em fazer pra ter mais opções com os concursos, pois após o meu atual cargo sobram poucas coisas e quem tem um canudo de direilixo tem exclusividade em várias dessas.

      Eu preciso fazer uma academia pra ver qual é. Vou analisar isso direito pro ano que vem.

      Abraço!

      Excluir
  11. Ótimo artigo investidor.

    Gostei realmente dessa postagem e posso dizer que você deve ter tido uma certa experiência ou está "bebendo da fonte correta".

    Obs: Shopping é foda, uns dos piores lugares do mundo pra conhecer mulheres, as vezes eu vou lá rapidinho pra comprar uma roupa ou calçado e me sinto incomodado, 99,9999% são casaizinhos de betas e manginas apaixonados passiando de um lado para o outro igual uns retardados! e quando é grupo de casaizinhos!? dá vontade de vomitar.

    Grande abraço do TYPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Valeu, Type. Obrigado por prestigiar. Shopping é doído demais. Seja acompanhado ou sozinho, eu acho uma tortura também.

      Anon, desculpa mas achei melhor apagar seu comentário para evitar discussão improdutiva.

      Excluir
  12. Acho que vocês já devem ter percebido! As pessoas se conhecem porque tem algo em comum. Algum objetivo ou hobby.
    Devemos ser nós mesmos para atrairmos nossos semelhantes. Já imaginou fazendo um curso presencial de educação financeira e conhecer uma garota por lá? São n possibilidades, e o que fica é que você terá mais conforto em iniciar uma conversa, pois você domina o tema e sabe que a pessoa gosta. Atividades recorrentes e que envolvam interações são mais fácil de se criar um elo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, CeP.
      Sim, quando existe um interesse em comum as coisas já ficam meio caminho andado. Mesmo assim, acho importante dar um empurrão no destino pras coisas acontecerem. A gente tem que sair de casa pra conhecer gente.

      Não conhecia seu blog, vou dar uma passada lá. Abraço!

      Excluir
  13. Já aconteceu de conhecer mulher na padaria e consegui pegar...q eu me lembre essa foi a mais bizarra...mas não importa o lugar, só faz gol quem chuta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. É preciso criar as oportunidades para que a interação ocorra.

      Excluir
  14. Fala IC! Post muito bom, só falta eu sair da toca huhauahuahuaha... o páia é que até nas redes sociais eu não sou muito comunicativo, eu não sei me socializar bem, só faço o arroz com feijão, passou a época de aprender isso, agora que estou com mais de 30 fica osso. Um abraço amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu hoje na faixa dos 30 pego muito mais mulher que na fase dos 20. Agora tenho grana, carro, experiência... sinto que meu valor social só melhora com o passar dos anos.

      Excluir
  15. Se você for bonito, você conhece mulher em qualquer lugar.
    Não sou lindo, mas com grana (também sou servidor), comecei a investir pesado na minha aparência. Fiz tratamento capilar, da pele, shape top e principalmente preenchimento com ácido hialurônico.
    Ganhei 2 ou 3 levels com isso. E voilà! As mulheres começaram a surgir dos lugares mais improváveis possível.
    Junte isso à experiência mais grana e temos a receita do sucesso.
    Essa merda de "just be confident, bro" é a miséria do homem beta e feio. Vocês não sabem a diferença na vida que algumas ampolas de AH no mento e maxilar fazem.

    ass: AFR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, AFR. Esse combo aí (dinheiro, aparência e shape) é imbatível. Preciso investir no shape e cuidar melhor da aparência, sou meio largadão.

      Excluir
  16. 5% do salario é o seu aluguel?? putz....
    muito bom..
    fiquei curioso para saber que cidade vc mora...
    abraço
    INVESTIDOR MINEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no DF, optei por alugar um lugar bem barato e perto do trabalho, sacrificando um pouco do conforto.

      Excluir
  17. Vai direto para o site de acompanhantes que não tem erro...rs...fatalmodel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah aí é só sucesso. Mas eu ainda preciso sentir o gosto de ter "conquistado" a mulher. Coisa de beta, eu sei.

      Excluir
  18. Não sou fotogênico nem chimpa ostentador de viagens e baladas, talvez isso dificulte ter sucesso nesses apps.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.