Quem é o Investidor Concursado?

Sou homem, solteiro, na faixa dos 30 anos, servidor público do judiciário federal. Invisto "pra valer" há aproximadamente 2 anos.

Desde então, comecei a acompanhar vários blogs da blogosfera (Viver de RendaAlém da PoupançaFuncionário Público InvestidorCoreyPensamentos FinanceirosFrugal SimplesCarreira de ConcurseiroSeu MadrugaPobretão de Vida Ruim... são muitos!) e sempre quis abrir o meu, o que não fazia por preguiça.


Meu objetivo financeiro é alcançar a tranquilidade financeira antes dos 40. Tornei-me adepto da "filosofia" Bastter e não quero ficar dependente do governo como minha exclusiva fonte de renda na velhice. 

Um comentário:

  1. Somos idênticos entao ahahhaa sempre acompanhei tais blogs mas sempre tive preguiça de ter o meu kkkk eu acompanho o VdR desde o inicio, 2009 e tal kkk agora que iniciei o meu recentemente =D

    Vamos arrebentar!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.