sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Como o homem pode melhorar seu valor no mercado sexual - SMV?

 Fala, confrades! Vamos ao primeiro post pós-retorno. 

Se não sabe o que é valor no mercado sexual (SMV), dê uma lida nesse post.

Gostaria de dar as minhas recomendações práticas de coisas básicas que um homem jovem hétero deve fazer para melhorar seu "passe" no mercado sexual. Lembrando que nada disso é taxativo, vc pode não ter nada disso e conseguir uma companheira linda, maravilhosa, virgem e LCR. As chances são a metade de ganhar na mega da virada sozinho. 

Vai sonhando!

Sem enrolação:

1. Cuide dos seus dentes

A boca é provavelmente a parte do rosto mais visada. Além disso, é onde vai se dar o primeiro contato afetivo/sexual. Se vc tem um monte de dente faltando, desalinhados, com cárie visível, mal hálito, NENHUMA MULHER VAI QUERER CHEGAR PERTO DE VOCÊ, MUITO MENOS TE BEIJAR!!!  

2. Tenha boa aparência

Barba bem feita, pode ser grande, curta, por fazer, sem nenhuma, só não deixe ficar aquela aparência de cabelo de saco! 

Cabelo bem cortado. Evite cortar o cabelo em vários cabelereiros, não precisa ser o mais caro, basta alguém que não cobre R$ 5,00 e termine o serviço em 5 minutos (exceto se vc é careca e só vai pra raspar no 0).

Roupas adequadas para o seu biotipo e ocasião. Sabe aquela camisa do narutinho que vc ama? Não vá com essa merda pra uma confraternização de fim de ano do trabalho, caceta! Aliás, se puder, nem vá pra confraternização.

3. Faça academia

Nem sei pq demorei tanto tempo. Um homem muito magro ou muito gordo é um repelente natural de mulheres. Se quer massagem vai no site de acompanhantes, aqui não! Além da aparência, academia melhora sua autoestima (talvez no começo seja complicado, mas foda-se, vá assim mesmo), melhora seu condicionamento, dá mais energia. E ainda te proporciona ter contato com muitas mulheres. Por favor, apenas não fique paquerando as meninas atrapalhando-as treinarem. 

4. Tenha um carro legal

Não precisa ser o esportivo importado do ano. Basta estar em boas condições, limpo, manutenção em dia e ter ar-condicionado. Carro facilita DEMAIS a vida do homem na paquera. Sem falar que é um grande símbolo de poder e status na maioria dos circulos sociais. Entenda, ter um carro (qualquer um) não vai fazer chover mulher aos seus pés, apenas vai te colocar no jogo em condições de disputa. 

5. Tenha alguma exposição social

As mulheres valorizam muito a aceitação social do homem. Você precisa ter um círculo social onde seja bem visto, por menor que seja. Quanto mais pessoas você conhece (na vida real!), mais chances de descolar alguma coisa você tem. Seja simpático com todo mundo sem interesse direto, aquele betinha escroto de quem você zomba pode ser amigo de uma gata linda que você pediria até em casamento se tivesse a oportunidade! Coloque as chances a seu favor.

O Instagram pode te ajudar muito com a exposição, pelo que sei os resultados lá estão bem melhores que no Tinder e demais apps de relacionamento. Já faturei muitas gatas com o facebook há muito tempo, atualmente estou off das redes, se vc acha que isso pode te ajudar, dê uma pesquisada.

6. Não seja extremista

Cara, procure um psicológo ou psiquiatra e vai tratar esses seus traumas. As mulheres não são suas inimigas. Elas são como são, agem como agem. A você cabe apenas aprender como lidar com elas. Se sua meta de vida é convencer as mulheres de que o comportamento delas está errado, que o feministmo está destruindo a família tradicional brasileira etc. etc. etc. é bem provável que vc só vai conseguir virar um incel chato que ninguém quer por perto.

As mulheres não são suas oponentes. Quando vc as conquista afetivamente, vc não as está dominando. 

As mulheres não são princesas da Disney, pare de colocá-las num pedestal. Elas são seres humanos, cheias de falhas e acertos, assim como qualquer outra pessoa.

__

Tem muitas outas coisas, por hora é só isso. Abraços e bom final de semana!

21 comentários:

  1. só li verdades.

    O pobretão dizia que toda mulher é puta, mas só vivia no puteiro.
    pois é. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão era um personagem, Anon. Um personagem caricato exagerado para representar a galera da blogosfera de finanças e masculinismo BR da época.

      Excluir
  2. O que ajuda bastante é ter uma profissão e/ou cotidiano que te exponha a mais mulheres. Não sou de festas/baladas etc, sou um cara mais na minha e que me proporcional algumas oportunidades foi meu cotidiano de faculdade e depois trabalho, felizmente meu trabalho (público) me proporcionou ao longo dos anos interagir com um número interessante de pessoas.
    Se dependesse de rede social ou festas para conseguir algo, teria de mudar meu comportamento, já que não sou festeiro, nem ostentador e isso é algo que sinceramente não estou disposto a mudar.
    Também é possível ter contato com as mulheres em comércios ou outros ambientes públicos ou privados, mas aí a abordagem é mais complicada porque não há tanto tempo para se conversar.

    Mas a questão hoje com as mulheres nem é só ser atraente para algumas, é encontrar mulheres que valem a pena se relacionar, isso pensando em relacionamento sério é lógico, aí o buraco é mais embaixo e boa aparência não vai livrar homem nenhum de mulheres que não valem a pena, pelo contrário pode despertar o interesse delas, ter que se ter cabeça no lugar e um filtro ajustado pra não se envolver em situações complicadas, porque elas existem e estão por todos os lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei sobre essa questão de trabalho no post "onde um homem solteiro pode conhecer mulheres":

      https://investidorconcursado.blogspot.com/2018/11/onde-um-homem-solteiro-pode-conhecer.html

      Perceba, são duas coisas distintas. Mesmo que vc trabalhe num ambiente que te proporcione o contato com infiitas mulheres, se vc não tiver valor no mercado sexual, vai ficar só cupando dedo, enquanto os alfas vão pegar todas as medianas+, sobrando apenas o resto.

      Neste post o foco é em AUMENTAR o SMV do homem jovem hétero, isso vai ajudá-lo em qualquer ambiente.

      Excluir
  3. " Lembrando que nada disso é taxativo, vc pode não ter nada disso e conseguir uma companheira linda, maravilhosa, virgem e LCR. As chances são a metade de ganhar na mega da virada sozinho. "
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Suas dicas são muito boas.

    A vida do Incel é triste, o cara normalmente não cumpre nenhum dos requesitos acima e nem busca cumprir, mas ele quer que a LCR se derreta pela pança e cara cheia de espinhas e como isso não acontece, ele simplesmente passa a odiar.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria dos homens que não é considerado bonito sabem que não terão chances com mulheres top. Tanto que a maioria nem tenta e as até perde alguma oportunidade possível por causa disso.
      Mas todo esse investimento para atrair mulheres só vale a pena, se a mulher valer a pena.
      Mas a maioria dos homens não é muito seletivo e aí se expõe a mulheres e relacionamentos que não valem a pena.
      Acho que passou da hora das pessoas caírem na real que ser atrativo e escolher errado pode ser uma merda tão grande como não ser atrativo.

      Excluir
    2. Valeu por prestigiar, Poupador do Interior.

      Anon, "Acho que a maioria dos homens que não é considerado bonito sabem que não terão chances com mulheres top."

      Cara, discordo em partes. Ainda que o incel saiba que não tem a menor chance, pois instintivamente sabe que seu SMV é aburdamente abaixo da LCR, ele ainda fantasia tal relacionamento e culpa a mulher por não querer ele.

      Mas nem a própria mãe quer essa aberração por perto, que mulher vai querer?

      Este é o intuito deste post, dicas práticas de como melhorar suas chances no mercado sexual.

      Excluir
  4. Fala mestre, ótimo retorno, o destaque no exato vai pra última dica, não ser extremista, realmente não é algo saudável e afeta outros aspectos além do relacionamento sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrirgado por prestigiar, Astronauta!

      Você foi preciso, o extremismo desgraça a vida das pessoas em todos os aspectos.

      Excluir
  5. Só li verdades concursado. A verdade é que mulheres atraentes tem muitas opções. Ter esses itens te "coloca no jogo" apenas.

    No mais é necessário ser uma pessoa agradável, e as chances de conseguir alguém são altíssimas (visto que uma boa maioria dos caras não cumpre os requisitos da lista).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Jovem Poupador, obrigado por prestigiar!

      "A verdade é que mulheres atraentes tem muitas opções. Ter esses itens te "coloca no jogo" apenas."

      Sim, e mesmo mulheres submedianas têm muito mais opções que os homens supramediados. Vide nas baladas. Caras de boa aparência se humilhando pra ter um pouco de atenção de trabucos, que no cotidiano eles provavelmente não teriam interesse algum.

      Excluir
  6. Sem querer ser radical nem nada disso o problema é que se vc observar bem o jogo de sedução é feito de cartas marcadas e dependendo é um game feito pra alguns ganharem e muitos perderem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, vc não está sendo radical. O que vc falou é uma decorrência lógica da teoria da hipergamia, a qual eu já comprovei inúmeras vezes na prática.

      10% dos homens têm acesso a 90% das mulheres.

      Os demais 90% dos homens disputam 10% das mulheres restantes.

      No primeiro grupo estão as medianas+ e os poucos alfas.

      No segundo grupo estão os incels, medianos e supramedianos, disputando as sobras.

      Excluir
  7. Digo por experiência própria, o único perfil de mulher que me atrai é inalcançável pra mim, gosto de mulheres brancas educadas de classe média alta dessas iguais a Mônica Bellucci quandoais jovem, porém eu sou mulato e venho da classe pobre e nenhuma mulher assim vai me querer, somos de mundos diferentes isso me desanima! Existe um precipício intransponível entre eu e ela(s)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, anon, então tá difícil pra vc. Leu a postagem sobre SMV? Nele eu explico pq um homem não deve perder tempo buscando conquistar mulheres com muito mais valor sexual que ele.
      Abraço!

      Excluir
    2. para conhecer mulheres da classe média alta você tem que frequentar e socializar com a classe média alta. O resto faz só, dependendo do seu carisma.

      Excluir
  8. Fala IC! Boas dicas para os mancebos! Eu não me importo mais, já que fracassei na minha tenra idade, se aparecer muié blza, mas tenho coisa mais importante para fazer e ir atrás. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Como o homem pode melhorar seu valor no mercado sexual - SMV

    1. Não fazer um post sobre como o homem pode melhorar seu valor no mercado sexual - SMV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico me perguntando o que leva um animal perder tempo fazendo um comentário tão imbecil e inútil.
      Será carência, burrice ou só a boa e velha filha da putagem?

      O que pra vc pode soar como óbvio pode ser de grande ajuda para um cara jovem que está confuso sem ter a quem perguntar.

      Como alguém vai melhorar sua habilidade com números sem praticar matemática, ser ignóbil? Se não tem nada a acrescentar, vá se lascar.

      Excluir
  10. Olá Concurseiro.
    Estou pesquisando mais sobre o VSM e imagem pessoal masculina e gostaria de conversar com você, já que você parece entender bastante do assunto. Você se importa de deixar um email ou forma de entrar em contato contigo?
    Abraços, Caroline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode perguntar aqui pelos comentários mesmo. Entretanto, adianto que não sou nenhum especialista no assunto, apenas conheci através de alguns livros e replico no blog as minhas opiniões pessoais baseadas em observações empíricas da minha vida e de pessoas conhecidas. Abraço!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.