quinta-feira, 4 de junho de 2020

Estou vivo

Boa noite, velhos companheiros. Não, o Concursado Investidor não morreu de covid. 

Estou trabalhando em casa desde março, agora tendo tanto tempo livre não estou arrumando tempo para postar nem acompanhar os blogs dos camaradas.

Estou vivendo como uma avestruz com a cabeça enterrada no buraco, evitando ao máximo saber sobre as últimas nutiças.
 
Não tenho nada de novo para relatar, minha vida segue praticamente igual, com a singela diferença que eu não preciso mais sair de casa para trabalhar. Espero que após essa pandemia o teletrabalho ganhe ainda mais força lá no tribunal.

Vou pensar em algo interessante para comentar com vocês, tenho alguns posts em rascunho, talvez eu consiga finalizar algum em breve.

Abraço e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Fala IC! Que bom que você não se churrascou em meio a esta loucura do coronga kkkkk Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fala bicho, assim vc me inspira a prestar concurso visando, além do salário, flexibilização com trabalho remoto, que eu particularmente considero completamente old school e fora de compasso com a tecnologia d hj, onde trabalho, tenho até que bater ponto e cumprir horário britânico!! No inicio da pandemia, ia trabalhar uma vez por semana, desde semana passaja, já estou tendo que ir três vezes.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade no tribunal eh mais ou menos essa mesmo, com a diferença que tinhamos banco de horas e as chefias que eu tive sempre foram mais de boa, assim eu podia fazer meu horario de trabalho, respeitada a jornada exigida no mês.

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.