quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vamos falar sobre compulsão sexual, pornografia e NOFAP

Fala, pessoal. 

Gostaria de falar rapidamento com vocês sobre esse tema muito importante para todos os jovens, especialmente para os homens. 

Está se espalhando pela internet uma corrente que defende o NOFAP, que seria a abstinência voluntária da masturbação.

IMHO, a masturbação em si é natural e de certa forma até saudável. A compulsão sexual acompanhada de pornografia é o grande problema a ser enfrentado. Vale destacar que a masturbação acompanhada de pornografia é pratica disseminada e a maioria das pessoas a considera inofensiva ou até natural.

Por experiência própria, a pornografia é uma verdadeira droga, o usuário vai sempre aumentar a dose e tende a procurar uma droga mais forte, em outras palavras, conteúdo sexual cada vez mais bizarro e não natural, inclusive desassociado de sua opção sexual, descambando, em casos mais graves, para cenas de estupro, zoofilia, sodomismo grave, pedofilia etc.

O viciado, após consumir a drogra (pornô pesado), tem a recompensa imediata (orgasmo), seguida de uma sensação terrível (deprê pós-orgasmo), e então se sente um lixo por ter consumido aquele tipo de conteúdo.

O processo se reprete e se intensifica com o passar do tempo... é ou não é o típico processo de qualquer droga?

Boa parte dos jovens utilizam a masturbação como uma válvula de escape ou como fuga da realidade. Imaginem um jovem pobre beta e feio (abraço, Pobreta!), sem traquejo ou destaque social, sem grana, imaturo e inseguro. 

Ele até tenta "azarar" umas gatas na faculdade, no trabalho ou na balada, mas como ele é um repelente ambulante de pessoas, não obtém sucesso. Chega em casa, abre algum site pornô (vocês sabem quais), descarrega toda sua frustração e desejo sexual numa bronha violenta. 

Sente-se um merda, mas enebriado pelo efeito do gozo, vai dormir. E o ciclo se repete no dia seguinte. Infinitamente. 

Resultado de imagem para nofap
Eu me masturbo porque sou infeliz. Eu sou infeliz porque eu me masturbo.

Se você, caro amigo, de alguma forma se encaixa nessa descrição, sugiro que repense sua vida, seus hábitos e sua rotina. Você vai se sentir cada vez pior, vai se tornar cada vez mais viciado nessa merda, nunca vai ter energia para evoluir como homem, para conquistar o que deseja, A MENOS QUE LARQUE ESSA PORRA.

Abraço do Investidor Concursado!

5 comentários:

  1. Fala IC! Voltando com um post cirúrgico! Muitos betinhas estão presos no ciclo do pr0n, é foda mesmo. Mas precisamos ter força de vontade e disciplina para termos uma vida melhor, se desenvolvendo e evoluindo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. pobre dos punheteiros, depois dos gordinhos e dos cachaceiros, é a vez deles. kkkkk

    o ser humano se vicia em alccol, acucar, chocolate, comida, cigarro, sexo, televisão e punheta (sem falar nas drogas ilícitas).
    não tem jeito e depois disso tudo vem a velhice e a morte

    abs!

    ResponderExcluir
  3. Fala IC, também tenho experiência própria negativa sobre esse tema, muito felizmente me libertei há alguns meses. É importante falar sobre essa questão, principalmente para alertar os mais jovens que estão passando por isso, como vc disse, pode parecer inofensivo, mas o vicio em pornografia é extremamente nocivo.

    ResponderExcluir
  4. Esse ciclo vicioso é rotina de muita gente.
    Graças a Deus isso não me pertence.
    O foco agora é total no novo empreendimento, indo pra cima com tudo.
    Seu post é um alerta importante, pena que muitos vão estar no XVID ao invés de ler isso aqui hehe.

    Grande abraço.
    Obs.: vc já está na minha blogroll, dá uma moral aí pro tio.
    Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo demais faz mal, até sexo. Eu vivi uma época de noitada e saindo com várias mulheres diferentes ao mesmo tempo...foi uma época interessante, mas não acrescentou muito na minha vida. Atualmente vivo com uma pessoa incrível que soma bastante na minha vida.
    Estou aproveitando bastante essa fase tbm. O grande lance é vc aproveitar caminhada e ter equilíbrio durante a caminhada, pelo menos pra mim funciona.

    Abç do Suburbano

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.