quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Este blog apoia Jair Bolsonaro

Olá, amigos.

Passando apenas para registrar que meu voto dia 7 de outubro é Bolsonaro 17.

#Bolsonaro17


Não acho o Bolsonaro o candidato ideal, nem mesmo o mais preparado. Porém, acredito que está na hora de tentar algo diferente. O Amoedo não tem chances, infelizmente. Espero que o Partido NOVO consiga eleger alguns deputados federais para que na próxima eleição eles tenham mais tempo de TV e possam participar dos debates.

Eu não sou um isentão. Estou de saco cheio dessa hegemonia da "esquerda" no poder há praticamente 20 anos (sério que pra você o PSDB é de "direita", seu animal?).

Se você não vota no Bolsonaro, respeito sua posição. Porém nem perca seu tempo tentando me convencer a não votar nele. Já estou decidido. Tudo que a mídia e os opositores falam dele eu estou careca de saber e não vejo motivos para mudar, pois esse papo de machista, homofóbico, racista, fascista não cola.

Cabe registrar que eu não acredito que o Bolsonaro vá vencer as eleições. Acho que ele deve ir para o segundo turno em primeiro lugar, com uma certa folga do segundo colocado, porém como ele tem uma grande rejeição (causada pela lavagem cerebral promovida na galera lacração), é mais provável que o outro candidato vença.

Assim, espero que o Alckmin vá para o segundo turno. Pelo menos vai ser interessante ver petista pedindo voto para o PSDB. 😂😂

Não sendo o Ciro ou o Haddad, já está de bom tamanho. Por fim, vale lembrar que o mais importante é cada um de nós evoluir como pessoas, nenhum Presidente vai resolver nossos problemas.

Abraço e fiquem com Deus.

30 comentários:

  1. É isso aí cara! Bolsonaro é o unico honesto e com coragem de dizer jna cara da vagabundage e dos corruptos o que tá entalado na garganta de todo brasileiro honesto!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, bolso neles.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo posicionamento! Dia 7 é 17!!
    Vamos lembrar também de votar em deputados e senadores alinhados com o Bolsonaro pra ele não ficar travado no congresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, anon. São 5 votos, não podemos nos preocupar apenas com o Presidente. Se colocar o Bolsonaro no poder com o congresso atual, ele não consegue governar.

      Excluir
  4. Se todo mundo que falasse que o Amoedo não tem chance votasse nele, ele teria chances. Mas não, nego gosta de pesquisa, nego vota "em quem tem chance". Aí tem mais é que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você tenha razão, amigo.

      Mas prefiro não arriscar nesse momento. É Bolsonaro e ponto final.

      Excluir
  5. Olá IC,

    Parabéns pelo posicionamento. Vamos eleger Bolsonaro. Eu acredito que ele vai ganhar.
    O pessoal fala que Amoedo é bom. O cara começou agora e tem uns posicionamentos que nao gosto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amoedo tem a questão da agenda da ONU e tal, mas esse não é o seu maior problema, a meu ver. Espero que o liberalismo econômico cresça cada vez mais no Brasil, chega de hegemonia esquerdista de Estado do bem estar social.

      Excluir
  6. Fala IC! Ah se o Enéas estivesse vivo... mas o bostileiro tem como padrão escarnecer de gente sabida. Quanto às eleições, eu não sei em quem votar, mas se o Bolsomito ganhar, desejo boa sorte pra ele, já que o sistema é armado para não mudar nunca, que ele não seja mais uma engrenagem dele. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho admiração pelo Enéaas, apesar de suas ideias econômicas serem bem ultrapassadas e sabidamente prejudiciais à população (estatismo).

      Concordo que o sistema é desenhado para expulsar quem não se adéqua, mas é preciso pelo menos dar um susto nos mestres das marionetes. Eles precisam saber que a população em geral não suporta mais essa agenda esquerdista calada.

      Excluir
  7. Adiar o voto em Bolsonaro é arriscar demais. Vcs menosprezam muito o poder da esquerda, olha que o nordeste, norte, MG e RJ fizeram com o Brasil no 2º turno em 2014, foderam o país.

    Só pra lembrar: Dilma é disparada na corrida pelo senado em MG, é sério que vcs vão arriscar de novo com essa palhaçada de "fulano no 1º turno, Bolsonaro no 2º"???

    Vcs estão ficando loucos porra? Querem ver a presidência na mão de um Ciro, de um Haddad, até do canalha "esquerda pra valer" do Alckmin Centrão-PCC?


    O pior erro que um homem pode cometer é menosprezar seu inimigo. Lembrando que todos nós achávamos que a vitória do Aécio cheirador tava na mão sobre a Dilmanta em 2014, ainda mais depois dos massacres nos debates e nas pesquisas indicando sua vitória no 2º turno. Deu no que deu.


    NÃO ARRISQUEM MAIS 4 ANOS DE ESQUERDA PORRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon. Concordo com seu posicionamento. Não é hora de nos dispersarmos. Precisamos focar nossas forças. Tropa que se dispersa é flaqueada pelo inimigo.

      Abraço!

      Excluir
  8. Muito bom concursado, fico feliz em ver a blogosfera se posicionando a favor do bolsonaro.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ir de Amoedo, talvez mude para o Bolso, apesar que realmente ele é um lixo(um lixo mt melhor que o Ciro Gomes diga-se de passagem) e pior seus seguidores(minions) são o PT 2.0.
    Infelizmente hoje o Brasil está escolher entre Ciro Gomes(Um populista, talvez a pior opção da esquerda, até Marina Silva seria melhor) e o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas ponderações, Anon. Eu também estou nessa de votar na opção menos pior e com mais chances de vitória. Alguns bolsominions são iguais ou piores que os petralhas mais eufóricos mesmo, foda.

      Abraço!

      Excluir
  10. Bolsonaro vencerá!!!! Vamos votar!
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Essa imagem como do PSDB sendo de direita foi construída por propaganda de qualidade promovida pelo PT ao longa dos ultimos anos. PSDB até tem umas pitadas de liberalismo econômico la com o FHC, privatizando uma coisinha ou outra, mas no geral a social democracia é uma marca forte do partido, basta verificar oq seus candiatos falam em fazem - já vi alguns até defendendo reestatização da Vale!

    Infelizmente to prevendo Haddad e Bolso no segundo turno. Haddad ainda vai crescer muito, ams ele e não o Ciro irá pegar a maior parte do espólio lulista.

    Concordo com o seu toque ao final, em outras palavras, o problema do Brasil é cultural e presidente nehum irá mudar isso automaticamente, mas pode pelo menos deixar minimamente menos ruim, rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT e PSDB são lâminas da mesma tesoura, ambos são socialistas. É a famosa estratégia das tesouras.

      Concordo, o cenário que se forma é de um segundo turno entre Bolsonaro e Haddad. A coisa vai ficar complicada. Maioria dos eleitores do Ciro e da Marina devem migrar para o Haddad. Para o Bolso só os do Álvaro Dias, Cabo Daciolo e alguns do Amoedo.

      Veremos como vai desenrolar. Talvez com o Bolsonaro voltando pra campanha e com o mesmo tempo de TV que seu adversário ele consiga reverter a imagem de bicho papão que lhe foi atribuída pela mídia e pelos adversários.

      Excluir
  12. Participa lá da pesquisa. E divulga aí se possível.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Eu preferi Amoedo, ele é mais moderado que Bolsonaro, que é mais extremo em alguns pontos, e nacionalista em outros. Entre ele e PT, eu nem sei quem escolher. Para mim os dois são extremos. Antes estava decidido a não votar em Bolsonaro no 2º turno, agora já considero a possibilidade. Estou tentando torcer para que um governo dele dê certo, porque se não der vai acabar com a imagem da direita.

    Antes eu achava que ele não ganharia, que não tinha chances, mas agora acho que ele tem muitas chances de ganhar. Os 46% que ele teve no 1º turno já estão garantidos no 2º, fora os novos votos que estão por vir.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    PQP olha onde estamos por essas decisões

    ResponderExcluir
  15. Ainda irão apoiar o 'honestíssimo' bozo?

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.