quarta-feira, 16 de maio de 2018

A tara da esquerda em defender bandidos

Fala, pessoal.

Post rápido só para comentar uma coisa que inundou as redes sociais nos últimos dias. Creio que todos assistiram ao vídeo de uma policial militar que reagiu a um assalto na porta de uma escola (onde havia várias mulheres e crianças) e acabou matando o assaltante.

Assista ao vídeo. Aviso: contém cenas emocionantes de um ladrão agendando horário com o capeta.

Pois bem, infelizmente é uma cena comum no Brasil. Os bandidos estão dominando o país, a insegurança é generalizada. Já tivemos colegas da finansfera vítimas desses vermes e creio que todos conhecemos alguém que já foi vítima também.

Vários esquerdistas se manifestaram sobre o ocorrido. Obviamente, a maioria condenando a reação da PM e lamentando a morte do ladrão. Até feministas eu vi se manifestando nesse sentido.

Vejam o que o vereador Guinho, do PT de Alfenas-MG, falou sobre o caso. Alô, mineiros! Parem de eleger esses vermes, pelo amor de Deus!!!

Têm inúmeros exemplos, mas vou ficar só nesse aí porque me dá ânsia de vômito assistir esses safados defendendo essa escória.

Que loucura é essa? Esse povo não tem vergonha na cara? Será que fazem isso somente para provocar nossa fúria? Estou indignado com isso. Essa inversão de valores é insuportável.

E isso provavelmente porque a policial é branca e o bandido, negro. Mas o que importa a cor da pele do sujeito? ELE É LADRÃO, PORRA! Ele apontou uma arma para um grupo de mulheres e crianças. Esse sujeito é como uma célula cancerígena, que se não for excluída do organismo, vai destruí-lo ou pelo menos tentar, é só questão de tempo.

Qual recuperação um sujeito desses tem? Ultimamente eu não tenho gastado energia discutindo essas coisas, evito ao máximo. Mas essa história me deixou mais furioso do que de costume.

Sabe o que acontece com o policial quando o bandido descobre que ele é agente da lei, mesmo que não haja reação?

 Isso:
Um policial militar foi morto a tiros em Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Os bandidos tentaram roubar sua moto e o assassinaram quando descobriram que ele era um PM.
Ele estava desarmado.
Bom, é isso. O que você achou da ação da PM? Ela é uma heroína, sim, claro ou com certeza?

29 comentários:

  1. Raça mais hipócrita, mentirosa e que adora pimenta no rabo dos outros= esquerdistas

    ResponderExcluir
  2. Olá IC.

    Esquerdistas nem cérebro tem. Povinho FDP. Pior que tenho vários conhecidos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.

      Nelson Rodrigues

      Excluir
  3. Concursado,

    Não digo que ela é uma heroína. Mas, com certeza ela fez o certo. Quem diz o contrário é pq nunca teve a vida ameaçada. Quero ver como reagiriam... Será que cumpririam o que andam falando? Duvido!

    Bom, confesso que vi o vídeo bem depois pois ando alienado a esses assuntos. Antes ficava me estressando com as besteiras que o esquerdistão diz. Agora consigo ser indiferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por se alienar da inutilidade que é a grande mídia e, principalmente, das redes sociais.

      É como uma droga, eu fico em abstinência, mas às vezes tenho recaídas.

      Excluir
  4. Perfeito, raça nojenta e ignorante!!!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom participar da blogosfera financeira, aparentemente estamos livres da esquerda por aqui, incrível como criticam um ato como o dessa mulher. Essa sim merece condecorações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço um blogueiro da finansfera com um viés de esquerda, APESAR DE ELE NEGAR (ele fala que não existe isso de esquerda e direita, inclusive).

      Mas não é esses esquerdistas acéfalos. É um blogueiro antigo e muito conhecido, já atingiu a IF e tem conteúdo de muita qualidade.

      http://pensamentosfinanceiros.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. A polícia estando em serviço ou não deve reagir a um assalto. acho que ela foi bem profissional e bem competente, nenhuma pessoa de bem foi ferida. Acho que deve ganhar uma promoção por ato de bravura. o criminoso sabia que a vida que escolheu poderia acabar dessa forma.

    ResponderExcluir
  7. Olhei o video algumas vezes e ela foi muito corajosa. A arma do bandido estava praticamente apontada pra ela quando a mesma puxou o gatilho. Nervos de aço. Quem defende bandido é pq nunca foi assaltado na vida (eu já fui 3x, quero mais é que morram mesmo)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agiu com extrema competência.

      Muito foda ser vítima desses crápulas. Ainda bem que não aconteceu o pior contigo.

      Excluir
  8. Não discuto religião, futebol e política... mas nesse caso já notei que alguns "jornalistas" criam polêmica justamente para conseguir audiência, tomo como exemplo aquele tal de Leonardo Sakamoto que publica no UOL os posts que produz em seu blog. É sempre do contra e nessa caso em específico achou um absurdo a tal policial ser condecorada por fazer seu serviço, só pode ser para lucrar em cima de polêmica, ninguém que teve a competência de terminar uma universidade faria um post daqueles em sã consciência. Parei de dar audiência para esse tipo de verme, me recuso a ler qq coisa escrita por ele.

    Sr. IF365

    Blog do Sr.IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Sakamoto é um petista de carteirinha. Seu maior talento é falar asneira.

      Excluir
  9. Ela fez o certo, tinha que ter muito mais cenas dessas divulgadas para os bandidos verem que uma hora ou outra podem se ferrar... A esquerda não quer nem que isso venha a público !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cedo ou mais tarde quem opta pelo crime se lasca. Eu sempre torço para que seja mais cedo, assim menos inocentes serão vítimas dessas escórias! Malditos!

      Excluir
  10. brasileiro adora bandido. É só olhar para a quantidade de congressistas respondendo a processos criminais.
    a coisa piora quando olhamos para deputados estaduais e vereadores.

    Os idiotas tomaram conta do Brasil há décadas.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, são verdades incontestáveis, ST.

      Os políticos são nada além da representação perfeita da nossa sociedade podre.

      Excluir
  11. Olá Concursado,

    O pessoal de esquerda consegue ser tão despreparado que não percebem o pior: ao continuar a agir dessa maneira, quase debochando da sociedade, estão apenas dando munição a candidatos como o Bolsonaro.

    Abraço do DM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, DM. O povo está se cansando desses posicionamentos "pró-bandidagem". Qualquer um que aparece com um discurso na contramão já ganha a aceitação popular.

      Abraço!

      Excluir
  12. Fala Invest.concur.
    Acho que temos que tomar cuidado na hora de vangloriar a ação. No sentido que as pessoas lembrem que ela é uma policial, ou seja, tinha treinamento adequado para reagir - como ela fez. Caso fosse um civil sem treinamento, possivelmente, o desfecho seria outro.

    Legal tocar nesse assunto.
    uma abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, IU. Pertinentes as suas observações.

      Mas basta lembrar que um "civil sem treinamento" (ou com treinamento, não importa) sequer tem acesso à posse e muito menos ao porte de armas, apenas os bandidos e alguns agentes do Estado têm essa dádiva no Brasil.

      Abraço!

      Excluir
  13. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Um ótimo lugar para investimentos! Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.