quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Um novo retorno

 Fala, meus confrades! Como vocês estão? Espero que bem.

Como todos sabem, estive bem ausente da nossa comunidade nos últimos tempos e isso se deve a vários fatores. 

Primeiro, perdi muito do interesse em falar sobre mercado financeiro, bem por isso havia parado de fazer posts sobre atualização patrimonial. 

Segundo, não estava com saco de ficar falando de covid, brigas políticas e coisas do tipo, mas pelo visto isso praticamente não foi assunto por aqui! 

Terceiro, os concursos praticamente ficaram estagnados, então a procurar por conteúdos relacionados caiu drasticamente, a meu ver. 

Em resumo, eu sentia que não tinha nada interessante para postar. Não acho legal simplesmente vir aqui falar sobre os acontecimentos cotidianos da minha vida ou sobre besteiras aleatórias tipo click-bait para atrair o público, penso que isso não acrescenta nada à comunidade.

Todos os aspectos da minha vida seguem surpreendentemente inalterados. Tenho a sensação de que passei pela pandemia no piloto automátivo. 

Nas finanças mantenho a mesma estratégia e nível de aportes. Nos esportes estive só embromando até final do ano passado, corridinha aqui, um deslize ali, promessa de academia que nunca se cumpria... porém estou desde novembro indo 5x por semana à academia. 

Quanto aos relacionamentos, sigo namorando com a mesma pessoa, entre altos e baixos - mais altos por enquanto - estamos juntos há quase 4 anos. 

Pretendo voltar a postar com alguma regularidade, falar sobre desenvolvimento masculino em geral (saúde, relacionamentos, finanças etc.). Me cobrem! 

Gostaria de saber o que vocês acham de posts frequentes e sucintos sobre assuntos diversos? Percebo que não é algo muito usual na nossa comunidade, onde geralmente o pessoal posta uma ou duas vezes por mês, menção honrosa ao SCANT, exceção histórica a essa regra.

12 comentários:

  1. Fala concursado. Então cara, concordo com você que tem que postar quando der vontade. Uma coisa que ajuda muito na criatividade que eu já percebi é a leitura de livros. Sem ela é quase impossível ter criatividade e vontade de escrever. Como tá a sua rotina intelectual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai, Peão! Concordo totalmente com o que vc pontuou.
      Infelizmente, tenho lido bem pouco. Tô com uma pilha de livros na fila, vou tentar diminuir o youtube e netflix e voltar a me dedicar à leitura.

      Excluir
  2. Fala IC! Seja welcomido de volta! Apareça mais vezes! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. IC,

    Essa pegada de desenvolvimento masculino é bem bacana, infelizmente vejo que não existem mais blogs sobre o tema, ou melhor, até existem mas são dominados por Incels.

    Você mencionou um tópico interessante, por aqui na blogosfera parece que o fervor político e da pandemia no país foi muito mais moderado, só comparar com qualquer outro canal de interação na internet.

    Espero que traga novos posts em breve!

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo feedback, Poupador. Fica atento que em breve tem post novo!
      Abraço

      Excluir
  4. infelizmente os blogs perderam espaço para as redes sociais. Lá é muito difícil encontrar informações, pelo menos pra mim, old school.

    acompanho o blog a pouco tempo, pelo rss
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Cara,

    Acho o máximo postagens curtas abordando aspectos práticos da vida. Creio q isso passa muito conhecimento. Continue firme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback, Anon. Em breve tem post novo sobre assunto que interessa muito a nós homens. Abraço

      Excluir
  6. Fala concursado
    Saudade de ver os postes do amigo
    Fiquei feliz em ver que está indo na academia 5x na semana, sei que essa era uma luta sua.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Fala, Universitário. Tenho acompanhado sua trajetória sem comentar nada, muito orgulho da sua história, cara. Foda, foda, foda, foda. Agora teu patrimônio explode, basta não fazer macaquice demais.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo e sua opinião será respeitada.

Para tanto, peço que respeite a mim e aos demais comentaristas, evite floodar e fazer qualquer tipo de comentário que possa prejudicar alguém.

Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros.